Dicas do Yuuji - Sword Art Online (Previa)

     Como estive fora do ar por um tempo fora do ar falarei hoje de uma nova serie de anime que esta fazendo sucesso (e bota sucesso), sim hoje falarei de Sword Art Online, como o anime ainda esta no começo o dicas hoje sera menor que os outros mas não com pouco valor então vamos la!!!

   




Sword Art Online(Sōdo Āto Onrain) é um light novel japonês de Reki Kawahara com ilustrações de Abec. Está sendo adaptado em três mangas, um anime e videogame.







Sinopse: 

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.


Enredo:
No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Kayaba Akihiko, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real. Como o jogo de 10.000 jogadores tenta aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testou a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre. Junto com Asuna, sua parceira e interesse amoroso, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO.

Personagens centrais da trama:


Kirito: É o protagonista da Série Sword Art Online. Ele foi escolhido como um dos 1000 beta para os testes do jogo Sword Art Online. Seu verdadeiro nome é Kirigaya Kazuto ( 桐ヶ谷和人 Kazuto Kirigaya) . Tem uma habilidade única no jogo de usar duas espadas em combate.

Asuna: É a parceira/esposa de Kirito em Sword Art Online. Ela é a vice-líder da Guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue em SAO. Seu verdadeiro nome é Yuuki Asuna ( 结城明日奈 Asuna Yuki) , e ela é a filha do CEO da Progress RECTO Inc. Também chamada de a mais forte da guild em Aincrad. Sendo uma das poucas garotas que jogam SAO, e ainda mais que ela é extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa em ganhar o título "Relâmpago" ( 闪光 Senko ? ) por sua habilidade extraordinária com a espada. Mais tarde, ela se apaixona por Kirito, e se casam no jogo. No Mundo real, ela viveu uma vida muito estressante, forçada a viver de acordo com as expectativas de seus pais. Ela achava que iria viver sua vida de acordo com as regras de seus pais, e nunca foi contra essa idéia. Mas depois de viver em SAO junto com Kirito, ela ganha mais emoção e percebe como era realmente viver. Ela olha para trás e sente nojo de seu passado. Tem uma grande força de vontade, capaz de sacrificar dias de sono para subir de level. Ela ama profundamente Kirito, e uma vez explicou que ele era a razão dela continuar no jogo, e que não poderia sobreviver sem ele.

Klein: É um personagem secundário na série. Aparece no primeiro episódio, quando Kirito vai treiná-lo para jogar SAO. Kirito havia considerado levar Klein em sua jornada, porém ele diz que não pode abandonar seus amigos, que passaram horas na fila com ele, para comprar o jogo. Desde então, virou líder de um guilda, e várias vezes esbarra com Kirito em sua jornada. Klein considera muito Kirito, já que é seu primeiro amigo em SAO e que o ensinou o básico para sobreviver.

Lisbeth:  Personagem secundária na série. É a ferreira e melhor amiga de Asuna. Kirito a conhece após ser recomendada por Asuna, pois queria fazer uma espada tão forte quanto a dele, para usar com sua habilidade, Dual Blades. Entretanto, enquanto Lisbeth e Kirito vão a procura de material para a espada, Lisbeth acaba se apaixonando por Kirito, logo depois, achando que ele e Asuna já estavam em um relacionamento, ela desiste de se declarar.



Musicas-Tema:

A abertura do anime foi feita por Lisa (Sim aquela que fazia a voz da Yui [quando ela estava cantando] no anime Angel Beats!) e a de encerramento por Haruka Tomatsu

Tema de Abertura
Crossing Field (Lisa)
Tema de encerramento
Yume Sekai (Haruka Tomatsu)

Como eu disse que o post de hoje seria curto colocarei aqui a letra do anime (somente a de abertura)




Crossing Field (opening) 
Letra: Lisa

Mitometeta okubyou na kako
Wakaranai mama ni
Kowagatteta ushiro no jibun ga genjitsu wo
Ima ni utsusu

Ikutsu mono sora wo kaita
Koko wa kitto hakanai kokoro
Mizashite

Yume de takaku tonda
Karada wa donna
Fuan matottemo furiharatteku
Nemuru chiisana omoi
Hirogaritashite kidzuku yowai watashi
Kimi ga ireba
Kurai sekai tsuyoku ireta
Nagai yumemiru kokoro wa sou eien de

I wanna always stay with you
I give you everything I have

Sagashiteta michibiku hikari
Furere ba subete
Omoidashite kakegae no nai taisetsu na
Ima wo kureru

Mewo toji sekai wo shitta
Sore wa itsumo atatakai no ni itaku te

Tsunagu tashika na negai kasanariatte
Mieru mayoi wa ugoki hajimeta
Kimi wo mamori takute seou kizu wa
Fukai nemuri no naka tada yotta
Yowaranai yakusoku datta
Futari shinjita kizuna wa sou senmei ni

Koe ga todoku made namae wo yonde
Deaeta kiseki kanjitai motto

Yume de takaku tonda
Karada wa donna
Fuan matottemo furiharatteku
Nemuru chiisana omoi
Hirogaritashite kidzuku yowai watashi
Kimi ga ireba
Kurai sekai tsuyoku ireta
Nagai yumemiru kokoro wa sou eien de

I wanna always be with you
I wanna hold you tight right now
I swear I will wipe your tears
I'll give you everything I have


Campo de Cruzamento (Tradução)

Eu admito que eu tinha um passado covarde
Eu sempre tive medo, mesmo sem saber por quê
Por trás, meu eu do passado
reflete a realidade para o presente

Este lugar, que pintou vários céus
Certamente, bagunça
O meu coração fugaz

No meu sonho, eu voei para o alto
E me livrei de todos os medos que cercam o meu corpo
O pequeno sentimento que residia
Dentro do fundo do meu coração, está se espalhando
Eu percebo que eu sou fraca,
Mas enquanto você está aqui comigo
Mesmo neste mundo escuro, eu posso ser forte
Meu coração está tendo um longo sonho, sim, é eterno

(Eu quero sempre ficar com você
Eu lhe dou tudo o que tenho)

A luz guia que eu tenho procurado
Se eu tocar, lembrarei de tudo
E terei um mundo precioso e insubstituível
No presente

Fechei os olhos e aprendi sobre o mundo,
É sempre aconchegante, mas sempre doloroso

À medida que conectamos nossos desejos, colocamos todos
juntos, nossas hesitações visíveis começam a se mover
Quero protegê-lo, mas as feridas que carrego de fazer isso
Estão à deriva dentro do meu sono profundo
Foi uma promessa que nenhum outro poderia substituir
O vínculo que acredito, é sim, claro e vívido

Até que minha voz chegue a você,ainda vou chamar o seu nome
Eu quero sentir o milagre do nosso encontro, quero sentir mais isso

No meu sonho, eu voei para o alto
E me livrei de todos os medos que cercam o meu corpo
O pequeno sentimento que residia
Dentro do fundo do meu coração, está se espalhando
Eu percebo que eu sou fraca,
Mas enquanto você está aqui comigo
Mesmo neste mundo escuro, eu posso ser forte
Meu coração está tendo um longo sonho, sim, é eterno

(Eu quero sempre estar com você
Eu quero te abraçar agora
Eu juro que vou enxugar suas lágrimas
Eu vou te dar tudo o que tenho)








0 comentários:

Postar um comentário

-Comentários ofensivos serão excluídos
-Por favor avisar por aqui se há algum problema com os links do anime acima
-Nada deixa a gente do baka anime mais feliz do que receber comentários =D