Recrutamento

Olá pessoas, shinigamis, yokais, o que forem =3
Sou a Yuno-chan e junto com alguns amigos decidimos fazer o Baka-animes, mas como somos poucos e nem todos ainda estão disponíveis para trabalhar pra valer no blog (e eu estou ajeitando os animes que houve alguns problemas) colocarei agora as vagas:


  • Uploards de animes
  • Uploards de mangás
  • Alguém que possa colocar as notícias
  • Alguém que coloque AMVs, desenhos e cosplays (quem gosta de fazer AMVs, desenhos e cosplays pode por o seu aqui)
  • Alguém para colocar animes online
  • Alguém para colocar mangás online (estou procurando um jeito de saber como e quem souber pode ajudar ta?)
  • Uploards de doujinshis (mangás feitos por fans)
  • Ou hospedando online os doujinshis
  • Escritores de fanfics
  • Ou pegando fanfics de outros (com devidos créditos e/ou autorização do escritor)
  • Também pode colocar HQs e Cartoons
  • Mais uma pessoa que possa escrever sobre animes (tirando dos que o Yuuji já tenha falado)
  • E mais uma para escrever sobre mangás (tirando os que o Mayuri-sama escreveu)
  • Também seria uma boa se tivesse alguém que soubesse inglês e pudesse traduzir doujinshis ou alguns mangás, havendo alguém ou ele mesmo para editar.
Sei que to pedindo muito, mas não precisa ser tudo, pode fazer mais de um se quiser, o blog começou mês passado e nem todos os adms estão disponíveis ainda (alguns estão sem pc ou sem net) e os que quiserem as vagas serão "autores", escreveram só nas suas postagens ainda não está disponível para adm.

Para recrutarem é somente comentar aqui mesmo, fazer uma conta no blogger e o e-mail da sua conta mandar para mim sendo pelo comentário, ou pelo meu MSN e Facebook eu não entro muito no meu e-mail, então demorarei mais a entrar em contato com vocês. Dizer o que gostaria de fazer e se tiver alguma dúvida pode perguntar sem medo (se quiser em particular é só add o msn).
O blog é novo, mas com ajuda de vocês sei que irá crescer, obrigada a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

-Comentários ofensivos serão excluídos
-Por favor avisar por aqui se há algum problema com os links do anime acima
-Nada deixa a gente do baka anime mais feliz do que receber comentários =D